28 de mai. de 2013

O Último Mundo dos Canibais 1977 DVDRip + Legenda

TÍTULO ORIGINAL: Ultimo Mondo Cannibale 
TÍTULO NO BRASIL: O Último Mundo dos Canibais  
DIRETOR:  Ruggero Deodato 
ROTEIRO: Tito Carpi, Gianfranco Clerici e Renzo Genta 
GÊNERO: Terror 
ANO DE LANÇAMENTO: 1977 
QUALIDADE: DVDRip 
FORMATO: .AVI 
ÁUDIO: Italiano | Inglês 
LEGENDA: Português 
TAMANHO: 1,46 Gb
DURAÇÃO: 88min
IMDb
 ELENCO

 Massimo Foschi ... Robert Harper
Me Me Lai ... Pulan
Ivan Rassimov ... Ralf
Sheik Razak Shikur ... Charlie
Judy Rosly ... Swan
Suleiman ... Native Chief
Shamsi  ... Native Warrior #1

 SINOPSE

Alegadamente baseado numa história real (o que não é verdade), o filme mostra o drama de Robert Harper, um magnata do ramo do petróleo, que, perdido nas selvas da Nova Guiné, é aprisionado por uma tribo de primitivos que vivem nos tempos das cavernas e praticam o canibalismo. Confinado entre a tribo, Harper é obrigado a testemunhar terríveis rituais, mortes violentas, cenas reais de animais sendo sacrificados e esquartejados, até finalmente escapar com a ajuda de uma bela nativa - sofrendo uma angustiante perseguição pelo restante da tribo.

IMAGENS
 
 
 
COMENTÁRIOS
 **LEGENDA TRADUZIDA POR LeMMy e NB5

Quatro anos antes do famoso Cannibal Holocaust, Ruggero Deodato diretor que se consagrou nesse mundo, fez uma obra prima um pouco menos visceral, mas mantendo um bom nível de gore e crueldade, mesmo tentando passar a ideia de que aquilo realmente aconteceu, o filme não teve o mesmo sucesso de Cannibal Holocaust. Mas isso não quer dizer que você não ira ver matança de animais, pessoas sendo mortas por armadilhas e, é claro, pessoas sendo cozinhadas e comidas por Canibais famintos, e ainda tem um protagonista que tenta sobreviver a todo custo na selva, junto com sua nova parceira e seu amigo perdido.
Então, assista ao filme, e tente não passar mal, pois mesmos as cenas sendo dos anos 70, não espere efeitos ruim, você pode até se assustar com algumas partes.  Quanto a atuação, na minha opinião, os índios atuam melhores que o atores.
A legenda original eu perdi(esqueci de salvar, e todo o trabalho foi pra M E R D A), dai eu fiz essa em ultima hora, com ajuda do NB5, desculpem caso tenha algum erro.
 
Queria agradecer ao Edward Malakai por me indicar o filme.
E o NB5 pela ajuda.


**LEIA ISSO:

Legenda feita a partir do áudio em Inglês, o filme esta em Duas linguagens a primeira em Italiano, a outra em Inglês.

SENHA: LeMMy

-=| BAIXAR |=-
PARTE 1      |      PARTE 2
PARTE 1      |      PARTE 2
OU

2 comentários:

  1. Ai amigo, blz ? Ótimo filmes esse hein.. parabéns.. Cara, qual programa que vc usa pra criar legenda ? to tentando criar uma, mas o q eu tinha aqui ta dando erro.. caso de p você me ajudar ficarei grato.. Abraxx

    ResponderExcluir

→ Seu comentário é muito importante, gostou do Post, comente !
→ É permitido palavrões, ofensas e etc, mas direcionados para sua mãe ou familiar !
→ Duvidas ou problemas não serão aceitos por meio de comentários "Anônimos", pra isso faça Login na sua conta do Google e identifique-se !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...