2 de jun. de 2013

Noite do Terror 2006 DVDRip Dublado

Título Original: See no Evil
Título no Brasil: Noite do Terror
Diretor: Gregory Dark
Roteiro: Dan Madigan
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: .AVI
Áudio: Português 
Tamanho: 750 Mb
Duração: 84min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
See No Evil (2006) on IMDb

Glenn Jacobs ... Jacob Goodnight
Christina Vidal ... Christine
Michael J. Pagan ... Tye
Samantha Noble ... Kira
Steven Vidler ... Williams
Cecily Polson ... Margaret
Luke Pegler ... Michael
Rachael Taylor ... Zoe
Penny McNamee ... Melissa
Craig Horner ... Richie
Mikhael Wilder ... Russell
Tiffany Lamb ... Hannah
Sam Cotton ... Jacob
Cory Robinson ... Blaine
Imagine você ser atacado por um gigante enfurecido armado de ganchos de ferro e machados. Ele mede mais de dois metros e pesa 150 quilos. É o que acontece com um grupo de rapazes e garotas, delinqüentes presos que estão cumprindo suas penas no Hotel Blackwell, um local tenebroso e assustador. Abandonado há muitos anos, o velho prédio será o cenário ideal para esse serial killer, que arranca os olhos de suas vítimas ao atacar.
 
Eu ficava com o DVD na mão, em duvida se pegava ou não o filme, e sempre na ultima hora, desistia, até que um dia eu resolvi assisti, e acabei gostando, achei divertido, e com ótimas cenas de terror/gore, vale assistir.


2 comentários:

  1. Ha! Ficar com o DVD na mão, em relação a filmes trash! Isso me traz recordações! Mas acontece muito, pelo menos comigo. E esses filmes que a gente fica "pensando", geralmente valem a pena de assistir, pelo menos uma vez na vida.
    Vou assistir, e então comentar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre assistia os filmes com meu irmão e minha mãe, e eles não gostavam muito dos filmes que eu pegava (geralmente os de terror), então eu ia na locadora e ficava la 1 hora escolhendo os filmes, e raramente eles achavam bom, esse eles odiaram, mas o que importava mesmo era que eu gostava, saudades daquela época !!!

      Excluir

→ Seu comentário é muito importante, gostou do Post, comente !
→ É permitido palavrões, ofensas e etc, mas direcionados para sua mãe ou familiar !
→ Duvidas ou problemas não serão aceitos por meio de comentários "Anônimos", pra isso faça Login na sua conta do Google e identifique-se !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...