29 de mar. de 2013

Baixar Slender: The Arrival 2013 v1.0 - P2P

Slender: The Arrival 2013 v1.0
Nome: Slender: The Arrival
Fabricante: Blue Isle Studios
Estilo: Survival horror
Sistema Operacional: Windows XP +
Ano de Lançamento: 2013
**JÁ QUE O SITE É DESTINADO AO TERROR, AQUI FICA UM DOS JOGOS MAIS ASSUSTADORES DO MOMENTO, COM CERTEZA VOCÊ VAI LEVAR ALGUNS SUSTOS COM O SLENDER...

DESCRIÇÃO:
Slender: The Arrival é o sucessor do famoso Slender, que cativou muita gente com sua experiência realmente assustadora. Agora, com Slender: The Arrival, a produtora Parsec Productions quer levar os jogadores ao limite do medo, com sustos ainda maiores e novos gráficos.

Em Slender: The Arrival os jogadores estarão novamente presos em um grande cenário e serão perseguidos pelo aterrador Slenderman. A misteriosa figura, pálida, sem rosto e com um terno negro, fará aparições inesperadas e atacará o jogador sem qualquer aviso.
O game é em primeira pessoa e apresenta algumas novidades, como itens que podem ser utilizados pelo personagem, a exemplo de uma lanterna. Com este objeto, será possível iluminar algumas partes do cenário, mas não por muito tempo.
Slenderman continuará a perseguição ao jogador mesmo dentro das casas, em locais fechados e até mesmo trancados com chaves. O monstro também vai poder utilizar armadilhas para prender o personagem, deixando a caçada ainda mais assustadora.

CONFIGURAÇÕES MINIMAS:
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.0 Ghz / AMD Athlon 64 X2 4200+
RAM: 1 Gb
Espaço em Disco: 2 Gb free
RAM de vídeo: 256 Mb
Placa Gráfica: nVidia GeForce 6800 / ATI Radeon X1600
Placa de Som: DirectX Compatible



Depositfiles






Nenhum comentário:

Postar um comentário

→ Seu comentário é muito importante, gostou do Post, comente !
→ É permitido palavrões, ofensas e etc, mas direcionados para sua mãe ou familiar !
→ Duvidas ou problemas não serão aceitos por meio de comentários "Anônimos", pra isso faça Login na sua conta do Google e identifique-se !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...